Destaque

Estreia de Luciano Huck aos domingos na Globo deve ser antecipada

Luciano Huck já trabalha na formatação do seu programa aos domingos na Globo e há grande possibilidade da estreia ser antecipada para 2021. Ele ocupará a faixa que antes era do Domingão do Faustão e, atualmente, tem exibido a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (9) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão de antecipar a produção ocorreu por conta da pressão dos patrocinadores, que não querem aguardar até o ano que vem para ver Huck ao aos domingos.

Entre tantos assuntos sendo debatidos em relação ao programa, um deles é o nome. A palavra Domingão é considerada forte, mas a direção também não descarta a possibilidade de transferir Caldeirão do Huck do sábado para o dia seguinte. Ricardo Waddington tem participado do desenvolvimento do projeto, que terá Hélio Vargas como diretor artístico.

A Globo tem analisado quais quadros se encaixam com o perfil de Luciano Huck e também com o que o público deseja. Por conta disso, a emissora encomendou pesquisas para se aprofundar no gosto dos telespectadores e até mesmo encontrar um substituto do apresentador aos sábados.

Fonte:natelinha.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar