Destaque

Simone & Simaria lança No Llores Más com o colombiano Sebastián Yatra

A dupla Simone & Simaria dá o primeiro passo em direção à carreira internacional, nesta sexta-feira (9/7), com o lançamento do single No Llores Más. A faixa é uma colaboração com o cantor colombiano Sebastián Yatra e mistura ritmos como o sertanejo com o reggaeton.

A música, composta por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso Te Amo, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. Além das plataformas de streaming, No Llores Más também ganhou clipe. divulgado simultaneamente no YouTube. Com direção de Charlie Nelson, o vídeo foi gravado em Cancún, no México.

Encontro celebrado

“Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, lembra Simaria.

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar