WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Claudia Rodrigues está internada e estado de saúde de atriz preocupa

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues preocupa sua equipe. Ela está hospitalizada desde que teve mal estar, seguido de dormência nos membros do lado direito, dor de cabeça, febre e confusão mental, em 9 de julho.

Claudia Rodrigues precisou interromper o uso de medicamentos contra a esclerose múltipla para tomar a vacina contra a Covid-19.

“Infelizmente, depois de todos os exames feitos, alguns resultados nos levaram a entender que o que Claudia está tendo é um possível aviso de um novo surto. Como ela está sem medicação da esclerose, não queremos que isso demore a acontecer, pode ser trágico. Já aconteceram casos de óbito por fazerem ‘essa quebra de protocolo’, e isso que estávamos evitando fazer”, disse Adriane Bonato, empresária da atriz.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Adriana explica que o uso do medicamento contra a esclerose múltipla foi interrompido justamente porque não se sabe quais os efeitos combinados com a vacina da Covid-19.

 

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar