Destaque

Samuel Rosa completa 55 anos. Confira as 20 composições mais tocadas do artista

O cantor e compositor Samuel Rosa, vocalista e guitarrista do Skank, comemora nesta quinta-feira (15) os seus 55 anos de vida. Ele coleciona 160 músicas e 473 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e está em carreira solo, desde que, devido a atual pandemia do coronavírus, os shows de despedida do Skank tiveram que ser interrompidos.

Samuel Rosa completa 55 anos. Confira as 20 composições mais tocadas do artista

Foto: Reprodução | Instagram | @samuelrosaoficial

Um levantamento em seus arquivos musicais apontou as músicas de sua autoria mais tocadas nos cinco anos, nos principais segmentos de execução pública.

A canção Sutilmente, parceria com Nando Reis, ficou em primeiro lugar do ranking das mais tocadas. Algo parecido, Resposta, Vou deixar e Saideira fecharam o TOP 5. Nos últimos cinco anos, mais de 70% dos rendimentos em direitos autorais pela execução pública de música destinados ao cantor foram referentes aos segmentos de rádio, show e TV.

Samuel Rosa é filiado à União Brasileira de Compositores (UBC), uma das sete associações que administram o Ecad. O diretor executivo da UBC, Marcelo Castello Branco, destacou o estilo do compositor: “Samuel é um letrista generoso e a música do Skank, uma ducha carinhosa de brasilidade antenada e fértil”, comentou.

Confira as 20 composições mais tocadas de Samuel Rosa nos segmentos de execução pública:

1 Sutilmente
2 Algo parecido
3 Resposta
4 Vou deixar
5 Saideira
6 Esquecimento
7 Acima do sol
8 Garota nacional
9 Te ver
10 Tão seu
11 Jackie tequila
12 Dois rios
13 Ainda gosto dela
14 Balada do amor inabalável
15 Do mesmo jeito
16 É uma partida de futebol
17 Simplesmente
18 Ela me deixou
19 Três lados
20 Amores imperfeitos

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar