WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ana Maria Braga volta após duas semanas e alerta sobre Covid-19: “Traiçoeiro”

Ana Maria Braga retornou na manhã desta segunda-feira (19) ao Mais Você depois de duas semanas afastada de suas funções devido a ter contraído Covid-19. Vacinada com as duas doses, ela celebrou seu retorno. “Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um períodão quieta. E graças a eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma branda da Covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”, alertou.

A titular do Mais Você frisou que ainda que qualquer pessoa esteja imunizada contra o vírus, ela não te impede de pegar, mas sim reduz os riscos de morte e chances de internação. “Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande.

Ela agradeceu aos amigos e equipe, e numa conversa com a médica Elnara Negri, pediu para que todos continuem com suas medidas de prevenção, utilização de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. “Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo, fiz o exame PCR [do cotonete], como é de praxe”, relembrou.

“De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só pra vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro”, reforçou Ana.

Fonte:natelinha.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar