Destaque

Mais loira e com franjinha, Marília Mendonça diz: “Dona do meu nariz”

Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao surgir com novo visual nesta terça-feira (20/7). A cantora decidiu ficar mais loira e aderiu à franjinha. No Instagram, ela publicou um vídeo divertido mostrando o antes – sem maquiagem e as madeixas mais escuras – e o depois, com uma superprodução.

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro, e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente está decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas?”, escreveu a artista na legenda do vídeo.

Marília continuou: “Essa semana entro em um novo ciclo, mas faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento! Obrigada por me dar a segurança necessária e embarcar comigo nessa, Augusto Freire. E a cor? Acertou muito, bebê! Vem novo ciclo!”, finalizou.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar