WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Mari Gonzalez celebra estreia no Música Boa Ao Vivo ao lado de Ivete Sangalo: ”Tudo a ver comigo!”

Mari Gonzalez  está toda empolgada com seu novo projeto! A musa fitness está fazendo sua estreia como apresentadora ao lado de Gominho, no programa Música Boa ao Vivo, do canal fechado Multishow.

Os dois estão à frente da parte digital da atração, que estreou na última terça-feira, 13, sob o comando de ninguém mais ninguém menos do que Ivete Sangalo .

Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live ‘Eu Não Vou embooooora!’. Após o programa, a cantora deixará o palco e dará lugar à ex-sister e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia.

“Estou muito animada com esse projeto, porque tem tudo a ver comigo. Além de ser em Salvador, na minha terra, com a minha energia, e com a rainha Ivete. É um desafio, estou super feliz. É uma grande experiência, porque Salvador mais Ivete, que é uma rainha inspiradora, mais música, que sou apaixonada e não vivo sem, mais Gominho, que é super alto astral! Essa mistura já está dando uma coisa boa”, comemorou em conversa com à CARAS Digital.

 

Fonte:caras.uol

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar