WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Diego e Arnaldo lançam videoclipe de Resumindo

Diego e Arnaldo tiram de suas cartolas musicais mais uma fatia do projeto que compreende o DVD Junto e Misturado: a faixa Resumindo. O vídeo de Resumindo chega ao YouTube nesta quinta-feira (5/8), às 21h, no canal oficial de Diego e Arnaldo.

Composta por Junior Lobo, Matheus Kennedy, Jhonny Carvalho, Sando Neto, Igor Costa e Arnaldo, a música traz uma letra extremamente atual que conta a história de amor de grande parte dos brasileiros.

“Mas quando abrir o seu solicitados vai ter um áudio bem curtinho de alguém bem apaixonado. Resumindo o que eu ia dizer, eu tô morrendo de saudade de você. Então volta, bebê”, canta o trio.

“A participação de Vitor na Resumindo é impecável. Ele colocou um toque especial na música e com certeza ela será um grande sucesso. É o tipo de faixa que rompe as divisas de estados desse Brasilzão e vai tocar em todas as rádios. Vai explodir. É o nosso atual single”, prevê Arnaldo.

No dia 12 deste mês, às 11h, é a vez da estreia do clipe da irreverente Suquinho de Confusão. “A letra foi escrita por Blenner Maycom, Rafaela Miranda, Gui Dias, Rayane Santos e Arnaldo e tem o linguajar da molecada. Nosso foco principal é em Resumindo, mas Suquinho tem tudo pra ser um grande sucesso também”, comenta Diego.
Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar