WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Conheça os bastidores de Sorria, dueto de Luan Santana com Don Juan

Hit com Luan Santana e Don Juan, que foi gravado na madrugada mais fria do ano, se mantém nas principais playlists do Brasill

Lançada no último 30 de julho, o single Sorria vem despontando em todos os streams no Brasil e do outro lado do Atlântico. E, por trás de tanto sucesso, está a parceria perfeita entre Luan Santana e MC Don Juan. Para se ter uma ideia, na gravação do clipe, que durou 16 horas, os artistas chegaram a tomar banho de chuva (artificial) a uma temperatura de 4ºC, na madrugada considerada a mais fria do ano, na capital paulista.

Se os termômetros registravam baixo nível, a música só sobe no ranking de todas as plataformas e nas rádios. Traduzindo em números, temos: 35º Lugar no Spotify, 3 milhões e meio de streams no Spotify e clipe com mais de 14 milhões de views no YouTube.

“Foi um grande prazer conhecer o Don Juan. Uma curiosidade muito sofrida sobre a gravação do nosso clipe, no início de julho: foi a madrugada mais fria do ano. E pensa no frio que nós passamos! Ali, eu pude ver o quanto profissional esse menino é, dedicado, talentoso, que merece muito o que está conquistando. A nossa música é incrível e já é um sucesso. É um sucesso graças a você, Don”, afirmou Luan.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar