WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Emoção marca reações de artistas à morte de Tarcísio Meira

Um dia depois da morte de Paulo José, as redes sociais voltaram a ser inundadas por depoimentos emocionados de artistas que admiravam Tarcísio Meira, um dos maiores ícones da TV brasileira, que faleceu nesta quinta (12/8) aos 85 anos em decorrência da covid-19.

“Não esta sendo fácil”, desabafou Marcos Palmeira, que viveu o filho de Tarcísio em “Torre de Babel”, entre outras novelas, e interpretou o papel mais famoso do ator no remake de “Irmãos Coragem”. “Tarcísio, você é um exemplo pra mim. Tive a honra de fazer o remake de ‘Irmãos Coragem’ no papel de João Coragem! Já fui filho em vários trabalhos e sempre me divertia com seu humor maravilhoso! Muita saudade! Toda força pra amada Glória Menezes e meu irmãozinho Tarcísio Filho. Esse elenco lá de cima está ficando imbatível!”, completou.

“Em menos de 24 horas despedindo de outro colega”, lamentou Rosa Maria Murtinho. “Dizem por aí que a vida é curta e devemos construir memórias e acredito que isso seja o mais importante quando fazemos trabalhos por aí com tantos amigos queridos de profissão. Assim aconteceu comigo e Tarcísio quando fomos par romântico em uma novela, não trabalhamos muito juntos mas foi suficiente para entender a pessoa bacana e profissional que era. Cultura em luto porque se foi um dos maiores que temos. Estendo meu abraço a Glória, Tarcisinho e Maria que consigam ter força e fé para atravessarem esse momento de dor”.

O tom de tristeza marcou todos os comentários. “Todos amamos sempre Tarcísio por seu talento, por sua gentileza, por dignificar a profissão de ator. Seu amor por Glória foi dos mais lindos que já presenciei e desejo força pra ela e sua família. Qualquer homenagem será pequena. Vamos ficar sempre com muitas saudades”, exprimiu Serginho Groisman.

A sensação é que houve um baque generalizado. “Estou em choque. Arrasado. Perdi um ídolo, um parceiro de trabalho e um amigo”, comentou Rodrigo Lombardi. “Inacreditável meu Deus do céu”, ecoou Eri Johnson. “Meu coração está despedaçado”, lamentou Vera Fischer. “Tarcisão, você foi meu companheiro desde a minha primeira novela de TV. Aprendi tudo com você: profissionalismo, parceria e lealdade. Obrigada por tantos trabalhos juntos, obrigada por teu grande coração”, ela acrescentou.

Fernanda Paes Leme deu a medida do impacto que era contracenar com Tarcísio numa novela. “Eu era a Patty Telles de Mendonça, meu primeiro trabalho na TV! Chegou o episódio em que o pai da Patty finalmente aparecia pra ver a filha. Começou um burburinho nos bastidores e de repente me contaram: seu pai vai ser o Tarcisio Meira. Imaginem como eu fiquei! Imaginem a responsabilidade. Chegou o dia, eu nervosa e ele apareceu. A cena era de emoção e tava tudo ali no meu olhar, vendo aquele brilhante ator, que minha mãe sempre foi fã e que eu assistia e admirava desde pequena, na minha frente, lindo, generoso e muito cuidadoso. Fizemos a cena e foi incrível! Ali, eu tive a certeza que atuar era o que queria fazer pra sempre! Depois desse dia tivemos outros encontros que jamais esquecerei! Obrigada, Tarcísio Meira, por mim e por toda história da tv, cinema e teatro brasileiro”.

Até quem não tem redes sociais, como Tony Ramos, manifestou sua dor. Ele mal conseguiu dar seu depoimento ao canal Globo News, demonstrando emoção à flor da pele.

Veja abaixo algumas das reações à perda e homenagens ao talento de Tarcísio Meira.

Galeria: Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira: Mais um ídolo se vai (Estrelando)

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. Aí gente... mais um ídolo se vai. Quem não amava ver Tarcisão nas tela? (Assim ele era chamado lá em casa pela minha família noveleira.) Coração dos brasileiros e da arte brasileira duplamente partido hoje. Que Deus conforte toda família, escreveu a atriz Erika Januza no Instagram. Veja, a seguir, outras celebridades que lamentaram a morte do ator.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar