WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Giulia Be ultrapassa um bilhão de streams nas plataformas digitais

Depois do último lançamento, LOKKO, a cantora Giulia Be comemora mais de um bilhão de streams na soma dos acessos aos canais do YouTube e plataformas digitais; esse número é baseado na quantidade total de reproduções da artista, tanto em canções autorais, quanto em participações musicais.

A artista tem dois anos e meio de carreira e já viu seus hits alcançarem os primeiros lugares de música pop nas rádios do Brasil como com Menina Solta e Inesquecível, em parceria com Luan Santana.

“Fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de um bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por Inesquecível, LOKKO e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, diz Giulia.
A cantora lançou LOKKO em junho, seu primeiro single solo do ano. A música, que já tinha sido escrita há dois anos, e agora recebeu uma nova versão, foi mixada por Josh Gudwin — responsável por mix de artistas como Justin Bieber, Dua Lipa, Balvin – e Colin Leonard, responsável pela masterização da música, conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Beyoncé e Cardi B.
Fonte: metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar