Destaque

João Gomes celebra o seu sucesso nas paradas musicais: ”Sensação indescritível”

Nesta sexta-feira, 27, João Gomes lançou mais uma canção que promete ser sucesso!

A música, Meu Bem, é mais uma faixa do DVD Eu tenho a Senha, gravado em Fortaleza, que chega nas plataformas digitais com áudio e vídeo.

“O público vai se identificar com essa música. Graças a Deus, estamos acertando bastante. O DVD está quase completo e tocando muito. Em setembro lançamos a última que gravamos neste audiovisual e já vem mais novidades em breve”, declarou ele.

Atualmente, o cantor tem três músicas no Top 10 do Spotify e garantiu o primeiro lugar com Meu Pedaço de Pecado. Com exclusividade para a CARAS Digital, o artista comentou sobre a sua ascensão na carreira.

“Ficar no TOP 10 do Brasil desde os últimos lançamentos é incrível, uma sensação indescritível. Todas as minhas músicas são escritas com muito carinho. E com tão pouco tempo de carreira ainda é surreal o que estou vivendo, cada dia que passa me sinto mais acolhido pelos meus fãs. Vejo que todos gostam das minhas músicas e isso me dá uma sensação de dever cumprido. Mês que vem vamos lançar a última faixa do DVD que foi gravado em Fortaleza, e em breve vem muito mais novidades e parcerias pra todos!!”, disse João.

Fonte:caras.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar