WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Fafá de Belém canta aos pés do Cristo Redentor e presta homenagem para Roberto Carlos

Fafá de Belém se emocionou ao cantar aos pés do Cristo Redentor, monumento, cartão-postal do Rio de Janeiro, para lançar a edição de 2021 do Círio de Nazaré, que acontece no segundo domingo de outubro, em Belém do Pará.

Feliz, a cantora falou sobre a realização do evento. “É muito importante para o momento em que precisamos de amor, paz e luz, conseguimos ter feito aqui, aos pés do Cristo Redentor o lançamento da maior procissão mariana do mundo e trazer Nazinha para visitar seu filho”, celebrou.

A artista ainda ressaltou que vivemos tempos difíceis, com inversão de valores e muita ignorância, e o amor é fundamental neste momento. “Somos um país de paz, de amor, de alegria, de abraços. E a grande revolução se fará através do amor e da compreensão.”

Enquanto se apresentava aos pés do Cristo Redentor, Fafá de Belém aproveitou para pedir uma oração para Roberto Carlos. Nesta última quarta-feira, 8, o filho do cantor, Dudu Braga, faleceu após uma série de internações devido a um câncer irreversível. A cantora rezou a Ave Maria e em seguida cantou Nossa Senhora, música eternizada na voz do Rei. Ela também cantou Jesus Cristo e Círio Outra Vez, do Padre Fábio de Melo.

Fonte:caras.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar