WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Tiago Leifert anuncia saída da Rede Globo e motivo comove web: “Extremamente difícil”

O apresentador Tiago Leifert, que comandava diversos realitys da Rede Globo, como o ‘Big Brother Brasil’, irá se despedir da emissora no final de 2021, após quase 16 anos trabalhando no canal.

Em suas redes sociais, o jornalista fez um discurso pra lá de emocionante : “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, começou ele.

Em seguida, ele destacou que sua decisão está sendo planejada desde o ano passado: “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, continuou.

Ao finalizar, Leifert afirmou que ainda apresentará, pela última vez, o ‘The Voice Kids’: “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia […] Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”, finalizou. Confira o comunicado completo:

 

Fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar