WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Juliette estreia no Multishow e comete gafe ao vivo com Simone e Simaria

Juliette Freire estreou como apresentadora de TV, nesta segunda-feira, 13, no Multishow, e neste primeiro programa ao vivo, a campeã do BBB 21 cometeu algumas gafes com as convidadas da atração, as cantoras sertanejas Simone e Simaria.

Juliette apresentou informações desatualizadas sobre a carreira da dupla sertaneja convidada e foi corrigida por Simone e Simaria ao longo do TVZ.

“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, afirmou Juliette durante a apresentação das coleguinhas.

Alguns minutos depois, a campeã do BBB 21 admitiu a gafe e corrigiu seu erro. s. “Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, perguntou Juliette. “30 anos”, respondeu Simone, e a apresentadora estreante comentou: “Não sei de onde tirei dez”.

“Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego do Michel Teló, que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, complementou Simaria.

“Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, disse Juliette.

Fonte:msn.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar