Destaque

Juliette Admite que “Deu uma Paquerada” com Rodolffo depois do BBB

Parece que quase rolou algo a mais! A campeã do BBB21Juliette Freire, revelou que rolou um clima entre ela e o cantor Rodolffo que também esteve no reality.

Durante entrevista para a “Band FM”, um ouvinte questionou a possibilidade de um romance entre os dois. Foi então que a ex-sister respondeu rindo: “Ai meu Deus, esse povo não alisa, não”.

“Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem muito fã clube e eu digo pra ele: ‘ei, não assiste muito esses vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso”, continuou Juliette.

“Lá no programa, a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele tava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”, disse a cantora.

Para as apresentadoras que entrevistavam a ex-BBB, a paquera acontecia com frequência dentro do reality. Juliette, no entanto, discordou e acrescentou: “A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”.

A ex-sister ainda foi questionada se rolou beijo entre os dois, mas, em resposta, ela apenas riu e negou.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar