WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Hit da Netflix, Round 6 é a nova série queridinha dos famosos

Batatinha frita 1, 2, 3. A série sul-coreana Round 6, também conhecida como Squid Game (Jogo da Lula), trouxe uma nova versão de Jogos Vorazes, misturado com Fall Guys e conquistou milhões de usuários na plataforma, gerando memes e muitos comentários nas redes sociais.

O quanto você arriscaria por dinheiro e reconhecimento da sua família? Pois bem, essa é a questão central discutida pela série ao longo dos episódios. Na trama, pessoas afogadas em dívidas se propõem a disputar uma sequência de jogos em troca de muito dinheiro (45,6 bilhões de won coreanos, ou seja, mais de R$ 200 milhões). Mas tem um detalhe: quem não ganha, morre. Porém, os competidores só descobre isso ao participar.

Cheia de mistérios, a produção investiu quase em um mundo paralelo para gravar a série e conseguiu criar dois símbolos centrais: pessoas vestidas com macacões vermelhos e máscaras, além de uma boneca gigante que representa um jogo. Agora, essas imagens estão viralizadas na internet, viraram memes e até se tornaram um challenge no Tik Tok, junto com a fala da grande boneca: “Batatinha frita, 1, 2, 3”.

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar