Destaque

Adele afirma que seu emagrecimento se deu pela ansiedade

A cantora Adele disse em uma entrevista realizada à Vogue dos EUA, que seu emagrecimento ocorreu por conta de sua ansiedade, não por causa de algum tratamento estético.

Adele afirma que seu emagrecimento se deu pela ansiedade

Foto: Reprodução | Instagram | @adele

Adele frisou que seus fãs ficaram “chocados”, porque ela não apresentou nenhum processo para ficar mais magra, a exemplo de outros famosos.

“Acredito que um dos motivos que levou às pessoas a ficarem “chocadas” com a perda de peso foi porque “não compartilhei” esse processo nas redes sociais”, disse Adele, de 33 anos.

E continuou: “Malhando eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso”, disse.

hitmaker de Hello afirmou que todos esses procedimentos que ela desenvolveu para emagrecer só cabiam à ela mesma: “Fiz isso por mim e mais ninguém. Então por que eu iria compartilhar isso? Não acho fascinante. E meu corpo”, concluiu.

Adele está próxima de lançar seu novo álbum após um hiato de seis anos, desde que lançou o bem sucedido 25. Ela abre sua nova fase com o single Easy On Me, que estará nas plataformas digitais no dia 15 de outubro.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar