WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Patrícia Abravanel é afastada do SBT com Covid-19

Patricia Abravanel testou positivo para a Covid-19. Mesmo assintomática, a apresentadora foi afastada das funções no SBT e segue em isolamento.

Por esse motivo, a filha de Silvio Santos não esteve no comando do “Vem pra Cá”. Gabriel Cartolano, com quem divide o programa, confirmou o diagnóstico da apresentadora e disse que ela contraiu a doença após um de seus filhos também testar positivo.

“Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, contou.

Em nota, o SBT comunicou o estado de saúde de Patrícia Abravanel.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabeleciment”. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen”, diz a nota.

Patrícia também estava substituindo o pai e dono da emissora nos demais programas. Ainda não se sabe quem estará à frente dos horários da programação.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar