WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do BBB22

Boninho Tadeu Schmidt se reuniram em um restaurante japonês na noite de quarta-feira (13/10) para falar sobre os planos para o BBB22 .

Oficial

No último domingo (10/10), durante o Fantástico , foi anunciado  oficialmente  que Tadeu estará à frente do Big Brother Brasil no ano que vem.

No  programa dominical , o  apresentador  atendeu o temido Big Fone e foi recepcionado por Boninho , que convidou o  comunicador  para integrar o time da casa mais vigiada do Brasil .
“Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho…”, afirmou o diretor.
O  jornalista  comemorou a nova fase da carreira e agradeceu o convite, disse estar honrado e se emocionou ao falar da despedida do dominical.
“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, celebrou.

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”.

Tadeu Schmidt

Schmidt ainda segue no  Show da vida por mais alguns domingos, Maju Coutinho vai assumir o seu lugar, ao lado de Poliana Abritta , formando  dupla feminina inédita  no comando da atração.

Veja, abaixo:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar