WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça surpreende ao surgir com novo visual

Nesta quinta-feira (28) a cantora Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores ao surgir com um novo visual. A artista deixou para trás seu cabelo loiro e é a mais nova morena do pedaço. Em seu perfil do Instagram ela compartilhou o resultado de sua mudança de visual e chocou a todos que a seguem.

29

“Agora uma foto… Eu estou amando tanto essa nova versão que vocês vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo”, escreveu ela na legenda da publicação. Essa é mais uma transformação que Marília encara, já que a cantora sertaneja passou por uma reeducação alimentar que a fez perder muitos quilos.

Marília já chegou até a publicar em seu Instagram o antes e depois dela fazer a dieta e os exercícios físicos diários. Foram cerca de 21 quilos que a cantora perdeu com sua mudança alimentar. Atualmente a sertaneja é uma das artistas musicais mais ouvidas do país e chama atenção pelo seu grande talento. Em suas redes sociais ela acumula milhões de seguidores que estão sempre atentos a respeito de tudo que acontece em sua vida.

Fonte:JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar