WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Camila Queiroz chora e fala pela primeira vez em vídeo sobre saída da Globo: “Não tenho o que fazer”

Após a Rede Globo surpreender os internautas ao revelar que a atriz Camila Queiroz está fora da novela ‘Verdades Secretas 2’, a artista usou seu Instagram Stories para falar em vídeo pela primeira vez sobre o ocorrido. Na ocasião, a artista chegou a ficar em lágrimas.

“Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu estava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, contou.

Em seguida, ela agradeceu o apoio que tem recebido do público ao passar pelo momento delicado: “Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse.

Fonte:metropolitanafm 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar