Destaque

HBO Max anuncia série documental sobre Ivete Sangalo

A HBO Max anunciou nesta segunda-feira (29/11) uma série documental sobre a carreira de Ivete Sangalo. Intitulada Onda Boa Com Ivete, a produção está em fase final de produção e deve estrear em 2022, fazendo um mergulho no processo criativo da artista. Além de Veveta, cada episódio trará um convidado para um bate-papo e para a produção de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

O primeiro spoiler de Onda Boa Com Ivete será liberado pela HBO nesta sexta-feira, 3 de dezembro. Trata-se do clipe de Mexe a Cabeça gravada em parceria com Carlinhos Brown — primeira canção lançada por Ivete com a Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo.

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, ela iniciou na década de 1990, como vocalista da Banda Eva, e em 2005, já em carreira solo, ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

“Ivete é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America, em comunicado à imprensa.

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar