WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alok se une a Ludmilla e Orochi no hip hop latino de “Joga Duro”

O DJ e produtor Alok lançou o hip hop latino de Joga Duro, que conta com as parcerias da cantora Ludmilla e do rapper Orochi, na crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Alok se une a Ludmilla e Orochi no hip hop latino de "Joga Duro"  

Foto: Ygor Marques

“Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim”, diz a letra de Joga Duro.

Norteado por batidas de hip hop e ritmos latitnos, Joga Duro tem a cidade grande e seus maquinários emoldurando a força e batalha da sobrevivência na metrópole que nos obriga a “Joga Duro / 021 não pode jogar sujo / Fazendo dinheiro e planos pro futuro (…) Eles correm atrás de mim / Sempre lidando com flash / Máquina de fazer dinheiro / Gasto num lace a metade do cash”.

Alok se une a Ludmilla e Orochi no hip hop latino de "Joga Duro"  

Foto: Warner Music

“Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais. Além do single, gravamos um vídeo clipe ambientado no Rio de Janeiro que estreia na segunda-feira (06). A gente espera tocar as pessoas com a letra e batida”, fala Alok.

“’Joga Duro’ foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias”, diz Ludmilla.

“Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e Alok e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo e agora o meu público, a minha tropa e todo mundo que curte o meu som vai poder conhecer”, conclu Orochi.

Ouça:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar