WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Xand Avião comemora reconciliação com Solange Almeida: “Felicidade”

Xand Avião presenteou os fãs nesta terça-feira (7) ao publicar no Instagram uma sequência de registros com Solange Almeida, de quem se reconciliou na noite passada na Farofa da Gkay.

Na publicação, o cantor falou sobre as reflexões trazidas pela pandemia de Covid-19 e brincou sobre o reencontro com a ex-companheira de banda ser algo inimaginável para alguns.

“Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e ainda bem. O pra sempre sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado, Sol, obrigado, Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. Quem é aviãozeiro já sabe o que tem que fazer nos comentários”, escreveu ele, que cantou com a amiga na festa.

No palco, Solange falou sobre a parceria com o artista. “A gente ficou junto quase 15 anos. Foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, chora, mas a gente se ama. Tem uns percalços no meio do caminho e nem sempre a gente concorda um com o outro, e alguns casais se separam”, comparou.

Os dois estavam brigados desde 2017 devido a um processo judicial movido pela artista contra os representantes do grupo Aviões do Forró. Naquele ano, Solange abriu um processo contra seu antigo grupo para reaver uma dívida de R$ 5 milhões. O valor refere-se à cota de participação, que ela alegou ter direito por ser uma das fundadoras e sócias do Aviões do Forró, do qual saiu em 2016.

Fonte:https://revistaquem.globo.com/

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar