WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gusttavo Lima fará festa privada após o Buteco de SP.

Com o sucesso do projeto internacional Embaixador In, Gusttavo Lima pensou em uma nova forma de agradar o público. A Coluna LeoDias informa, em primeira mão, que no próximo dia 11 de dezembro, o cantor se apresenta no Varanda Estaiada, em São Paulo, com o After Embaixador In, logo após se apresentar no show Buteco, no mesmo dia.

Após passar pelos Estados Unidos e vários estados brasileiros, a turnê lotou os locais de show e marcou de vez a volta do cantor aos palcos. O sucesso estrondoso deixou os fãs sedentos por mais e, por causa disso, Lima preparou essa grande surpresa para o público.

O After Embaixador In está marcado para começar às 23h. Além dele, também se apresentam DubDogz, Bruno & Denner e Thiago Brava.

Essa será a uma das duas apresentações de Gusttavo no mesmo dia já que, também no dia 11, ele faz show no Buteco Bohemia, com participação de Os Menotti, Xand Avião, Dubdogz, Sorriso Maroto e Bruno & Denner. Este show também ocorre na cidade de São Paulo, mas será realizado no Allianz Parque.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar