Destaque

Mercado musical explode e prepara 7 grandes eventos para 2022

Cabaré, Garota VIP, Skuta, É o Amor, Boate Azul, Buteco e Festiva Viixe: esses são alguns dos projetos musicais já confirmados para o próximo ano. Depois de praticamente dois anos de incertezas e limitações, o mundo dos eventos prepara um 2022 cheio de grandes encontros nos palcos. Festivais grandiosos e turnês muito aguardadas, têm sido planejados para proporcionar o reencontro entre alguns dos maiores nomes do showbiz nacional e o público saudoso de grandes celebrações.

O destaque vai para o sertanejo. Tradicionalmente marcado pela união dos expoentes do gênero em projetos monumentais, o ritmo mais ouvido no país vai ser a trilha sonora do Skuta, que está sendo desenvolvido pela WorkShow. Atrações e datas ainda não foram confirmadas pela produtora, que trabalha com a perspectiva de lançar a novidade no segundo semestre do próximo ano, quando a expectativa é de que a pandemia já esteja totalmente controlada.

2022 também vai marcar a retomada oficial do projeto Cabaré, agora reunindo Leonardo e Bruno e Marrone. Os cantores já têm na agenda uma série de apresentações marcadas em todo o país, mas também preparam uma novidade: o Cruzeiro Cabaré. Sobre as ondas, o trio de sertanejos vai receber convidados como Maiara e Maraisa e a banda Raça Negra. Quem toca o projeto é a Opus, um fundo de investimento que comprou uma série de apresentações.

O mar também vai ser destino de Zezé Di Camargo e Luciano, com mais uma edição do cruzeiro É o Amor.

Em terra firme, Edson e Hudson vão se juntar a Gian e Giovani num novo projeto: Boate Azul. A ideia é reunir no repertório grandes sucessos das duas duplas e reforçar o espírito de união entre os sertanejos.

Enquanto isso, o Embaixador Gusttavo Lima promete abrir as portas do Buteco mais famoso do país em turnê que deve ser marcada por grandes apresentações do artista, como a que recentemente levou ao delírio um público de 35 mil pessoas, em São Paulo.

A grande expectativa fica por conta da turnê Patroas. Duramente impactado pela tragédia que matou Marília Mendonça, no início de novembro, o projeto segue oficialmente sem definição.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar