WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Bruna Marquezine passa por ‘apuros’ com Sasha Meneghel, se desespera e reação viraliza

A atriz Bruna Marquezine agitou as redes sociais nesta quinta feira (6), após publicar um vídeo pra lá de divertido, enquanto se aventurava em um parque de diversões, ao lado da amiga Sasha Meneghel.

As duas toparam o desafio de ir em um brinquedo radical do local e, enquanto a filha da apresentadora Xuxa parecia estar adorando o passeio, a atriz demonstrou seu desespero: “Eu não sei se eu gostei, eu estou em dúvida ainda”, disse.

Recentemente, Neymar Jr teve um momento de saudades que deixou seus fãs animados. O jogador curtiu uma foto da ex-namorada, Bruna Marquezine, o que fez os amantes do casal “Brumar” suspeitarem de uma suposta recaída.

O jogador curtiu uma foto da atriz em que ela aparece de biquíni, aproveitando um dia de sol no mar. Mas momentos depois, Neymar voltou atrás e descurtiu a foto. Os fãs do ex-casal logo comentaram: “Gente como a gente.. indo stalkear a crush e curtindo uma foto sem querer”. Uma segunda comentou: “Todo mundo tem aquela pessoa, que te faz esquecer todas as outras

Fonte:metropolitanafm.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar