WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Equipe de Jorge Aragão está com Covid e cantor cancela show no Faustão

Um comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (7/1) informou que parte do staff de Jorge Aragão, incluindo a banda e a equipe do cantor, testou positivo para Covid-19. Entretanto, o exame de Aragão apontou que ele não foi infectado com o vírus.

Por conta desta situação, o cantor precisou cancelar as apresentações que seriam realizadas no sábado (8/1), no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para este fim de semana.

Por meio de sua assessoria, Jorge Aragão se desculpou pelo cancelamento de sua agenda. “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, disse ele.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da assessoria do cantor.

“O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas.

Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações.”

Fonte:.metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar