WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ana Maria Braga será mantida na Super Manhã da Globo

Diferente do que foi ventilado por aí, Ana Maria Braga segue contratado da emissora dos Marinho até 2025. E seu Mais Você está confirmado na grade da rede do plim-plim por mais quatro anos. Sendo assim, a loira está garantida na Super Manhã da Globo em 2022.

Além da mãe do Louro José, a Globo renovou o contrato até 2025 com Pedro BialLuciano HuckAndré MarquesMárcio GarciaFernanda Gentil, Patrícia PoetaWilliam BonnerRenata VasconcellosAna Paula AraújoMaju CoutinhoCésar Tralli Ana Furtado.

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto a comunicadora ganha mensalmente para apresentar o seu matinal?Segundo apuramos, Ana Maria Braga ganha em torno de um milhão e oitocentos mil reais para realizar o seu Mais Você.

Novo Louro José 

Ana Maria Braga e Louro José

Conforme antecipamos com exclusividade, Ana Maria Braga irá interagir com um novo boneco manipulado a partir dos próximos meses.

Devido a informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto o profissional vai ganhar para manipular o novo Louro José? A coluna apurou que o novo manipulador embolsará mensalmente algo em torno de R$ 20 mil reais sem merchandising. Mas com a porcentagem publicitária, esse valor deve triplicar.

Fonte:observatoriodatv.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar