WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Felipe Araújo emociona ao falar de Cristiano Araújo em data marcante: “Todos os dias”

Na noite desta segunda-feira (24), o cantor Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão Cristiano Araújo, que completaria 36 anos nesta data. O cantor sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro em Goiás.

Em seu perfil, o sertanejo compartilho fotografias ao lado do irmão e da irmã, Ana Cristina, que é gêmea do artista que faleceu.

Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até o céu! Feliz aniversário, maninhos”, escreveu Felipe na legenda do post, dedicado aos irmãos.

Emocionada com as palavras de Felipe, Ana Cristina aproveitou os comentários para agradecer a declaração do caçula. “Obrigada meu amor! Te amo muito.”

Recentemente, o cantor sertanejo Felipe Araújo comunicou os fãs e seguidores que testou positivo para Covid-19 e por consequência terá que cancelar alguns de seus compromissos profissionais.

O cantor participaria do festival Verão Sertanejo, que acontece hoje e sábado (8), mas após realizar um teste preventivo obrigatório para a entrada no evento acabou tendo uma surpresa nada agradável. No vídeo, ele conta que recebeu o diagnóstico e não poderá se apresentar no evento no primeiro dia.

Fonte:contigo.uol.com 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar