WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Na Band, Faustão perde 45% do público em uma semana no ar

O programa “Faustão na Band” perdeu 45% do público em relação à estreia após completar uma semana no ar na última segunda-feira (24).

Segundo o site ‘Notícias da TV’, na segunda, a atração atingiu 4,6 pontos de ibope na Grande São Paulo. Já na estreia, no dia 17 deste mês, o programa registrou 8,3 pontos. Apesar da queda de audiência em sete dias, o público da Band já acompanha mais o programa noturno do que o ‘Brasil Urgente’, telejornal apresentado por José Luiz Datena.

Faustão faz pergunta íntima ao filho, constrangimento ao vivo viraliza e web reage: “Que climão!”

Após o filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, de 17 anos, pegar os internautas de surpresa ao assumir o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos, Faustão aproveitou para surpreender o filho com uma pergunta pra lá de íntima durante a exibição do programa ‘Faustão na Band’.

“Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”, questionou o apresentador. No entanto, João Guilherme, que já morou fora do país para se dedicar à carreira de modelo, garantiu que o melhor lugar para se envolver com seus affairs é no Brasil.

 

Fonte:metropolitanafm.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar