Destaque

Em São Paulo, Zezé Di Camargo lança Rústico, seu primeiro projeto solo

Zezé Di Camargo realizou na última quinta-feira, (10/2), o evento de lançamento de seu projeto solo, Rústico. O cantor reuniu amigos e famosos na Vila JK, em São Paulo, para comemorar a nova fase de sua carreira.

O evento contou com um show de mais de três horas de Zezé, que aproveitou para cantar os clássicos da carreira e também as faixas inéditas de Rústico. O lutador Popó e Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta também fizeram coro aos grandes hits.

A casa, localizada na zona sul paulista, ganhou uma decoração típica de fazenda, onde os convidados puderam experimentar um pouco do estilo de vida do cantor. Nomes como Henri Castelli, Eri Johnson, Deborah Albuquerque e Liah Soares também foram prestigiar o evento.

Parte do clã Camargo, é claro, não deixou de marcar presença. O irmão e empresário, Emanoel Camargo, esteve na festa ao lado da mulher, Glauce Godoi, assim como a amada de Zezé, Graciele Lacerda, e Igor, filho do cantor.

Também na última quinta-feira, o primeiro EP do projeto chegou às plataformas digitais com as faixas Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja, Vou Ter que Tomar Uma e a estreia do clipe Banalizaram.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar