WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Guilherme e Benuto: dupla busca espaço no cenário nacional

Nascidos em Campinas (SP), os irmãos Guilherme e Benuto surgem como uma das mais promissoras duplas do cenário da música sertaneja. Enquanto Guilherme começou a praticar sanfona quando ainda tinha nove anos de idade, Benuto praticava música erudita, tendo chegado a tocar em cinco orquestras sinfônicas. Com o incentivo do pai, os dois começaram a fazer apresentações de chorinho, forró, samba e música instrumental em restaurantes e bares da cidade.

Com isso, entraram no trio sertanejo Vila Baggage, onde ficaram 10 anos. A partir de 2019, os dois começaram a fazer as apresentações como Guilherme e Benuto e assinaram um contrato com a Sony Music. Em 2020, com as dificuldades por conta da pandemia, a dupla engatou o projeto Drive In 360, no qual fez um show em um estacionamento em Piracicaba (SP) com uma participação virtual de Dilsinho. Até então, é o projeto de maior sucesso da dupla. A faixa de estreia teve mais de 121 milhões de execuções em plataformas de streaming e 171 milhões de visualizações no YouTube.

Mesmo sendo novatos no meio, os dois contam com números expressivos. Se somadas todas as plataformas em que o projeto Drive In 360 está inserido, são mais de 600 milhões de execuções. Só no YouTube, a dupla já conta com mais de 1,3 milhão de inscritos e 993 milhões de visualizações.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar