WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Claudia Leitte radicaliza no visual e surge com nova cor no cabelo: “Perfeita”

Uau! A cantora Claudia Leitte decidiu dar uma repaginada no visual e surgiu com as madeixas para lá de diferente na tarde desta quarta-feira (16). Nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante com novo tom de cabelo e colecionou elogios dos seguidores.

Celebrando 20 anos de carreira, a artista, que sempre usou as madeixas loiras, radicalizou e surgiu totalmente ruiva. Em uma sequência de cliques, ela mostrou o resultado da transformação e falou que está curtindo muita o seu novo estilo.

“Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu ela, marcando Washington Nunnes, responsável pelo trabalho.

Nos comentários, fãs e amigos aprovaram a mudança da cantora e deixaram uma enxurrada de elogios. Nomes como Dany BananinhaPocah, entre outros, enalteceram a nova ruiva: “Linda demais”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Estou sem palavras”, disseram alguns deles.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

Fonte:contigo.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar