WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Pelé recebe alta hospitalar após ter infecção urinária

Ex-jogador de futebol está em tratamento contra um câncer no cólon

Pelé, de 81 anos de idade, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no último sábado, dia 26 de fevereiro após ser internado com infecção urinária. O ex-jogador de futebol está em tratamento contra um tumor no cólon.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, diz o boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (28).

Pelé foi internado no dia 13 de fevereiro para dar sequência ao tratamento. Após passar por exames, ele foi diangosticado com infecção urinária. Pelé já havia sido hospitalizado em agosto de 2021, após exames de rotina detectarem o tumor no cólon direito – uma parte do intestino grosso.

Operado, ele passou também por quimioterapia. Durante a a  internação, Pelé atualizou os fãs  com posts positivos no Instagram. “O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, escreveu.

Fonte:revistaquem.globo.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar