WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Claudia Leitte lança clipe nostálgico para “De Passagem”

Cantora comemora 20 anos de carreira.

Nesta quarta-feira (09) tem novidade para os fãs da Claudia Leitte! Saiu o clipe de “De Passagem“, música que já havia sido lançada em fevereiro, mas o clipe veio agora. E não decepcionou!

Fã que é fã vai se emocionar com esse clipe, que é um compilado de imagens da carreira e da vida pessoal da cantora. É motivo para lembrar de tanta coisa que aconteceu e o tempo passa e deixa ótimas lembranças, mas sem deixar de olhar para o futuro.

O vídeo também vem para comemorar 20 anos de carreira. A trajetória musical o público acompanhou junto, mas essa vem como uma ocasião para mostrar a Claudia Cristina Leitte Inácio Pedreira, que é mãe, filha, esposa além de tudo.

O vídeo aponta para momentos importantes como a transição para carreira solo, indicação ao Grammy Latino, a participação na música da Copa do Mundo e muito mais. Tem muita coisa para mostrar!

“Esse clipe é muito importante pra mim porque mostra momentos da minha vida que nunca compartilhei publicamente, é algo muito pessoal e repleto de muito amor, que entrego hoje para meus fãs e para o mundo, mostrando nossas lutas diárias e nossas alegrias mais simples. Esse ano está sendo e será repleto de momentos especiais e quero que todos participem dessa comemoração comigo!”, comenta Leitte.

 

 

Fonte:portalpopline.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar