WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Com “Vermelho”, Gloria Groove conquista Top 10 na Billboard Brazil Songs

Luíza Sonza estreia na 22º posição com “Café da Manhã ;P”

Quem é essa menina de vermelho? O nome dela é Gloria Groove e após a nova atualização da Billboard Brazil Songs, a cantora que estava na posição #18 semana passada, acaba de subir e conquistar o Top 10.

A liderança da lista está com Dançarina, hit do Pedro Sampaio com MC Pedrinho, e Gloria Groove teve o maior pico de evolução com Vermelho”. Faixa do seu mais novo álbum “Lady Leste, que vem quebrando recordes, só confirma o grande sucesso que é a cantora brasileira.

No Spotify, a faixa está em 13º no ranking brasileiro, somando mais de 590 mil reproduções diárias. Ao todo, o título já possui mais de 19 milhões de streams na plataforma.

Após lançar o seu novo álbum, Gloria Groove contou que Vermelho” é uma das músicas mais funk do Lady Leste e é uma homenagem ao MC Daleste após utilizar um sample de Mina de Vermelho, um grande sucesso do saudoso MC.

“Antes de mim, MC Daleste foi um dos artistas que colocou a zona leste no mapa, por isso a escolhi para puxar a chegada do álbum. Ela grita zona leste!”, afirmou Gloria Groove.

A parada de 25 posições tem apenas três estreias. Vulgo FK levou a melhor e aparece na 17º posição com a música “Oi, Como Ce Ta?”, que tem a Elenko Music e WEY Feautring Wall Hein como participações,  Ludmilla que aparece na 18ª posição com Socadona” que tem a participação de Mr. VegasMariah Angeliq e Topa La Maskara. A terceira entrada é de Luísa Sonza que aparece na 22ª colocação com Café da Manhã ;P”, ao lado de Ludmilla.

Billboard Brazil Songs

Esta é a quinta semana da parada Brazil Songsda Billboard que expandiu seus charts para diversos países ao redor do mundo e faz uma classificação das principais músicas com base nas atividades de streaming e vendas e contabiliza esses resultados em seus respectivos países

Para entender melhor, a parada “Billboard Charts Brazil Songs” vai colocar as 25 músicas mais tocadas no Brasil semanalmente. Com isso, serão reunidos dados referentes as vendas puras e reproduções de streaming das principais plataformas de áudio e vídeo (Apple Music, Deezer, Spotify, YouTube e Amazon Music).

Confira o Top 10 da semana:

  1. Pedro Sampaio & MC Pedrinho – Dançarina
  2. Xamã, Gustah & Neo Beats – Malvadão 3
  3. Zé Felipe – Malvada
  4. Hugo & Guilherme e Marília Mendonça – Mal Feito
  5. Gusttavo Lima – Bloqueado
  6. MC Rogerinho – Botadinha Saliente
  7. Chefin – 212
  8. DJ Guuga – Depende
  9. Luan Santana – Abalo Emocional
  10. Gloria Groove – Vermelho

 

 

Fonte:portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar