Destaque

Os Barões da Pisadinha se juntam a MC Danny na dançante “Romantizou”

Faixa chega com coreografia em seu clipe já disponível no YouTube

Os Barões da Pisadinha se juntaram à sensação de 2022, a cantora MC Danny, na inédita faixa Romantizou. Dançante, a música, que está nas plataformas digitais pela Sony Music, já chega com coreografia em seu clipe oficial já disponível no YouTube.

Romantizou, que celebra a união entre a pisadinha e o bregafunk, fala sobre aquela pessoa que romantiza a relação. O refrão, com coreografia e potencial para viralizar, é um dos pontos altos da música: “Tú gosta da safadeza, do meu quartinho escuro, balançando a cama só no vuco vuco, é cada quicada forte de deixar o boy maluco, só no vuco vuco”.

“Desde que a gente ouviu pela primeira vez a música, a gente sentiu que a MC Danny encaixava perfeitamente”, conta Rodrigo Barão“Fizemos o convite e ela aceitou na hora participar do projeto. A gravação foi muito divertida, demos muita risada, foi um clipe bem extrovertido, que a gente teve bastante sintonia. A gente torce para que a galera curta e se identifique com a música”.

MC Danny também valoriza a nova parceria: “Queria agradecer Os Barões da Pisadinha pelo convite, pela parceria, foi incrível. Acredito que a música vai estourar, vai ser mais um sucesso. A mistura dos ritmos, piseiro com funk, deu muito certo. A gente tá super sincronizado no clipe, demos muita risada, tenho certeza que vai parar todas as plataformas digitais”.

Tanto Os Barões da Pisadinha quanto MC Danny contam com mais de uma música no TOP 200 do Spotify e já estiveram em primeiro lugar na plataforma. A faixa chega na sequência de Não Que Eu Vá com Parangolé, que já acumula mais de 22 milhões nas plataformas digitais.

Confira:

 

 

 

Fonte:musicjournal.com.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar