WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alexandre Nero lança ‘A Partícula’, segundo single de seu novo álbum

Após lançar 'Nossa Senhora de Copacabana', Alexandre Nero surpreende com 'A Partícula'

Após Nossa Senhora de Copacabana, Alexandre Nero (52) voltou com tudo com a música A Partícula, que chegou acompanhada de um videoclipe especial.

A Partícula, que foi lançada na última sexta-feira, 18, é uma parceria com o cantor carioca João Cavalcanti e traz uma declaração pura sobre um universo tão conhecido pelos dois, o universo entre pai e filhos.

“A Partícula nasceu de uma melodia que me veio de supetão. Coisa rara pra mim. Costumam ser um parto demorado e doloroso. Saí cantando, fui pro violão e encontrei uma harmonia que me agradasse: gravei no celular e guardei por um bom tempo”, conta Alexandre.

Em seguida, Alexandre pontuou o significado da música, que é uma declaração aos filhos: “Achei a melodia tão bonita que queria um parceiro especial. João Cavalcanti é uma pessoa especial. Um grande artista, um grande homem e um grande pai. Eu, pai recente, queria fazer uma canção aos meus filhos. A letra do João chegou pronta e certeira. Conforme o tempo foi passando, e quanto mais eu cantava, fui descobrindo o meu pai ali, também. E assim percebi que não é apenas uma canção de um pai para um filho, mas de vários antepassados que se entrelaçam”, declarou.

A canção chegou acompanhada de um videoclipe sensível e delicado, assim como a música, focado nos momentos em família.

Alexandre Nero lança ‘A Partícula’, segundo single de seu novo álbum:

 

 

 

Fonte:caras.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar