Destaque

Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro, reproduzem clipe da banda Maroon 5

Apresentadora Thais Fersoza se divertiu ao lado do marido, Michel Teló, e dos herdeiros, Melinda e Teodoro, ao som de 'Girls like you'

A atriz Thais Fersoza (37) derreteu os corações dos fãs na manhã desta segunda-feira, 21, nas redes sociais!

A apresentadora mostrou um vídeo encantador ao lado do marido, Michel Teló (41), e dos filhos, Melinda (5) e Teodoro (4), em seu feed no Instagram.

A artista, que integra o time do The Voice+, revelou que o caçula é fã da banda Maroon 5 e pediu para que a família recriasse o clipe da música Girls Like You.

“O dia em que viramos, a pedido do Teodoro, Maroon 5, a família toda reproduziu o clipe de ‘Girls like you’ que sempre emociona a mamãe aqui… No caso, ele era o Adam Levine e nós fizemos nossa versão! (risos) Pensa o tanto que foi divertido e o tanto que amamos fazer… Sendo assim, Adam.. Nunca te pedi nada… Vem para o Rio de Janeiro! A família aqui te admira para caramba!”, escreveu a mamãe ao legendar a publicação.

“Família linda”, elogiou uma fã. “Arrasaram muito!!!!”, exaltou outra. “O Teodoro parece que está maior que a Melinda! Meu Deus, são lindooooo demais”, reparou uma terceira.

 

 

 

Fonte:caras.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar