WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Confinado no BBB22, Arthur Aguiar lança faixa com Matheus Fernandes

Composta pelo participante do BBB22, a faixa Fora da Casinha estará disponível nesta quinta (24/3) em todas as plataformas de áudio

Mesmo confinado no BBB22, Arthur Aguiar deixou duas músicas inéditas prontas para fazer a alegria dos fãs. Após o sucesso de Casa Revirada, que conquistou o público, a faixa Fora da Casinha, em parceria com Matheus Fernandes, chega nesta quinta-feira (24/3), em todos os aplicativos de música e no YouTube a partir de 20h.

Em fevereiro, Casa Revirada, lançada com Matheus & Kauan, estreou nos aplicativos de música, e, desde então, já acumula mais de 5 milhões de plays. Já no YouTube, a lyric da canção ultrapassa 3,5 milhões de visualizações. Além disso, o hit virou febre no TikTok, nas redes sociais e até mesmo dentro do reality, com direito a coreografia muito bem memorizada pelos brothers e sisters da casa.

“É uma felicidade tamanha compartilhar essa música com vocês. Ela ficou muito show e eu quero ver todo mundo curtindo muito! O Arthur ainda não ouviu a música finalizada, então, assim que ele ficar ‘fora da casinha’ – no final do BBB, torço eu – espero que ele também curta muito!”, vibrou Matheus.

 

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar