WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

”Envolver” é o 8º videoclipe mais visto globalmente no YouTube e ultrapassa 70 milhões de views

O videoclipe da canção sucesso de Anitta subiu 26 posições na última semana e hoje é o 8º vídeo de música mais visto no mundo

Provando que “Envolver” além de ser um sucesso global é também multiplataformas, o videoclipe do single da cantora brasileira Anitta, acaba de ultrapassar a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube. Somente nessa semana, entre os dias 21 e 22 de março, foram mais de 3 milhões de visualizações no clipe.

Pelo Charts do YouTube, é possível constatar que o videoclipe da canção subiu 26 posições na última semana e hoje é o 8º vídeo de música mais visto no mundo (dados da semana 11-17 de março).

No Charts, é possível ter acesso aos dados semanais de cada país. E, de acordo com a ferramenta, os países que mais escutam Anitta no YouTube são Brasil, México, Estados Unidos, Colômbia e Argentina, respectivamente.

Envolver: Entenda o histórico de sucesso e recordes do hit da Anitta

“Anitta faz história no top 10 do Spotify Global com ‘Envolver’“. Este foi o título da publicação feita no POPline no dia 16 de março, quando “Envolver” entrou pela primeira vez no top 10 Global no Spotify. Reiteramos um trecho dessa manchete: “fez história“. Sim,a história continua sendo feita ganhando dimensões ainda maiores, atualmente a artista ocupa o 2º lugar no ranking global “TOP 50” do Spotify.

A situação de “Envolver” fazer sucesso foi uma surpresa, já que é uma música lançada em novembro do ano passado, ou seja, há cerca de quatro meses – um grande tempo na era do streaming. A própria Anitta já tinha lançado “Boys Don’t Cry” para divulgar o álbum “Girl From Rio“.

Embora muita gente estivesse apostando em “Boys Don’t Cry“, foi de fato “Envolver” que provou que Anitta é, sim, um fenômeno global. De início, a própria gravadora não priorizou a música, “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, comentou a cantora.

Tudo mudou quando “Envolver” viralizou no TikTok. O “el paso de Anitta” virou febre na rede social, com as pessoas tentando repetir a coreografia do clipe. Atualmente, a faixa está presente em mais de 964,9 mil vídeos na plataforma de vídeos curtos da ByteDance. Saiba mais detalhes sobre a estratégia e o crescimento de “Envolver”, acessando aqui. 


 

Fonte:portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar