WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

No aniversário de Xuxa, Eliana relembra entrevista engraçada com a apresentadora

Para celebrar o aniversário de Xuxa, Eliana resgatou trecho divertido de entrevista com a Rainha dos Baixinhos

O aniversário de Xuxa Meneghel (59) foi neste domingo, 27, e a amiga Eliana (48) não deixou de homenageá-la.

Em sua rede social, a apresentadora do SBT relembrou uma entrevista que fez há três anos com a Rainha dos Baixinhos e divertiu com o momento engraçado.

“Xuxa Meneghel, parabéns! E para homenageá-la, decidi relembrar dessa brincadeira que fizemos aqui em casa para o @programaeliana em 2019!”, disse Eliana.

Em programa especial de Natal, Eliana recebe Xuxa

“Amiga, que hoje você possa curtir esse dia com muita alegria ao lado de todas as pessoas que você ama. Saúde e feliz ano novo. Luv”, declarou todo seu carinho pela aniversariante.

Assim como Eliana, a apresentadora Angélica (48) também fez uma homenagem no aniversário de Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck (50) recordou fotos ao longo dos anos com a amiga.

Em sua rede social, a esposa de Luciano Huck resgatou vários cliques ao longo dos anos com a Rainha dos Baixinhos e encantou os fãs com as lembranças especiais.

“Como explicar o que a @xuxameneghel representa pra mim. Uma amiga de longa data, uma amiga que está comigo desde sempre. Temos tantas histórias juntas, tantos momentos, tantas lembranças”, disse ela.

“Hoje, desejo lindas vibrações positivas a você, uma abundância de amor e felicidade. Sou muito grata em ter você em minha vida! Feliz aniversário”,  desejou Angélica para a amiga.


Comentários

Artigos Relacionados

Fechar