WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Claudia Leitte recebe Juliette, Thiaguinho e Lucy Alves em gravação de show

Em comemoração pelas duas décadas de sucesso, Claudia Leitte preparou momentos especiais para todo o ano de 2022. E um desses é a “Prainha da Claudinha”, que celebra a trajetória que a cantora viveu até aqui.

O show foi gravado em São Paulo nesta quarta-feira, 25/5, em um ambiente lindo e descontraído. E é claro que o Gshow esteve lá para te mostrar os bastidores!

O projeto contou com as participações especiais de Juliette, Lucy Alves Thiaguinho, que trouxeram músicas inéditas feitas especialmente para o dia.

Antes de começar a gravação, Claudinha pediu para que todos rezassem um Pai Nosso. E, enquanto esperava o sol baixar, deu spoiler da música que cantaria com Lucy e Juliette: “Dengo Meu”.

Sua fã mais jovem e apaixonada, a filha Bela, de 2 anos, também não quis perder nenhum momento do evento e ficou olhando tudo com uma visão privilegiada no colo do tio Claudio, irmão da artista. Fofa demais!

Bela filha de Claudinha no colo do tio, Claudio  — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Bela filha de Claudinha no colo do tio, Claudio — Foto: Juliana Hippert/Gshow

“Prainha da Claudinha”, lançado em 2017, é um outro formato de show, trazendo uma proposta diferente, valorizando seu lado mais intimista. Com os pés na areia e cenografia tematizada, Claudia leva o clima litorâneo com sua atmosfera praiana do pôr do sol ao anoitecer para todo o Brasil com um repertório versátil, indo de momentos suaves e românticos até à plena energia do carnaval.

Claudia Leitte em show comemorativo pelos seus 20 anos de carreira  — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Claudia Leitte em show comemorativo pelos seus 20 anos de carreira — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Claudia Leitte em bastidores de seu novo show  — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Claudia Leitte em bastidores de seu novo show — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Claudia Leitte rebola em gravação de show  — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Claudia Leitte rebola em gravação de show — Foto: Juliana Hippert/Gshow

Em clima de amizade, Thiaguinho falou com o Gshow enquanto se preparava para entrar no palco e cantar uma música em colaboração com Claudinha. “Ela é uma das grandes amigas que tenho no mundo artístico”, disse.

Feliz com a primeira vez em que iriam gravar juntos no palco, ele deu spoiler sobre a canção: “E uma música que tem tudo a ver com ela e com o clima.”

“Cantar com ela é celebrar mais uma vez a nossa amizade.”

Quem também teve um espaço especial na gravação do DVD de Claudinha foi Juliette e Lucy Alves. As duas cantoras que representam o Nordeste disseram que estavam muito gratas pelo convite. “Todo momento que a gente se encontra já é um grande aprendizado”, disse Lucy.

Juliette também revelou que, além de ter admiração pela cantora, Claudia também dá conselhos para ela em momentos difíceis. “Sempre tem uma palavra de força que sempre me marca muito. Quando tô triste, parece que ela adivinha e sempre me manda mensagem.”

Fonte:gshow.globo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar