WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música

Os Titãs, que completam 40 anos de carreira em 2022, já está produzindo seu  material de inéditas sob o contrato de uma nova gravadora.

O disco deve chegar às plataformas digitais ainda no segundo semestre deste ano.

O contexto do novo álbum será voltado ao bom e velho rock’ n’roll, seguindo a essência do Titãs. A produção será assinada pelo conceituado Sérgio Fouad.

Este será o retorno do Titãs à Midas Music, onde o trabalho também contará com um dos grandes nomes da indústria musical nacional: Rick Bonadio.

Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música
Foto: Divulgação

“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve, lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos”, comenta Sérgio Britto.

Rick Bonadio, que ganhou notoriedade nacional após o seu consagrado trabalho frente aos saudosos músicos da banda Mamonas Assassinas e, depois, com outros nomes do pop, celebrou o retorno de uma das maiores bandas de rock à sua gravadora.

Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música
Os Titãs no momento da assinatura de contrato com a Midas | Foto: Divulgação

“Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs, trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava as músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão escrever, dizer e quais seriam os sons”, concluiu.

Fonte:musicjournal.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar