WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Simone & Simaria encerram a 1ª turnê internacional nos Estados Unidos

Após o lançamento oficial do Bar das Coleguinhas 2, Simone e Simaria seguiram para sua primeira turnê internacional de 2022. As irmãs já se apresentaram em Atlanta, Orlando, Miami e finalizaram a turnê em Bridgeport. “Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado” disse Simaria.

As recém-lançadas “Rapariga”, “Homem É Tudo Igual” o hit “Amiga”, reabrem o bar após sete anos do enorme sucesso Bar das Coleguinhas, um divisor de águas na carreira da dupla. As regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e “Eu te puxo, tu me lambe” ainda completam o álbum que será disponibilizado a partir de julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além de, é claro, bons modões.

O novo trabalho foi inspirado no primeiro Bar das Coleguinhas, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”. entre muitos outros.

Simone & Simaria hoje soma mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, e superam 4,2 bilhões de views, mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história também com este novo projeto.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar