WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ávine Vinny estreia Tu Quer Enganar Quem ao lado de MC Rogerinho

Para inaugurar o novo DVD 220 Volts, o cantor Ávine Vinny, dono do grande hit Coração Cachorro, traz a música inédita Tu Quer Enganar Quem, em parceria com MCRogerinho, nome por trás da também estourada Botadinha Saliente. A junção desses dois hitmakers resultou em uma mistura de forró com funk, que chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do novo DVD de Ávine.

“É um prazer imenso ter o Rogerinho nesse projeto comigo. Essa parceria tem um gostinho especial, porque somos conterrâneos, sobralenses com muito orgulho e amigos de longa data. E é muito bacana a gente poder representar nossa Sobral pelo Brasil. Não tenho dúvidas de que, com essa parceria musical, vem hit por aí!”, conta Ávine.

Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas cenografias do palco e coreografias do balé presente. Essa promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, nome de destaque da cena nordestina que conta com sucessos e colaborações de peso, como Maturidade, com Matheus & Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre2018 e 2019; Seu Beijo Joga Sujo, com Jorge, da dupla com Mateus; Volta Vai, com Simone, da dupla com Simaria, e Me Valoriza, com Dilsinho.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar