WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Manu Gavassi homenageará Rita Lee em show de Beto Lee, filho da icônica cantora

Manu Gavassi fará parte do show “ceLEEbration”, idealizado por Beto Lee para homenagear Rita Lee e sua música.

Rita Lee é a Rainha do Rock brasileiro, sem sombra de dúvidas, e sua icônica e lendária carreira será celebrada no show “ceLEEbration”, idealizado por seu filho mais velho, Beto Lee. O espetáculo, inclusive, contará com a participação de Manu Gavassi.

Com a aprovação e a bênção da própria Rita Lee, de quem é muito fã, Manu Gavassi subirá ao palco do Teatro Liberdade, em São Paulo, para celebrar a música desse ícone cultural brasileiro que é Rita Lee.

O show “ceLEEbration” acontece nesta quarta-feira (22) e contará com uma banda composta somente por músicos que tocaram com Rita Lee, incluindo o baixista Lee Marcucci, que começou a parceria com a cantora ainda na década de 1970.

O projeto, idealizado e comandado por Beto Lee, será recheado de sucessos de Rita e a música que Manu irá apresentar no evento ainda não foi anunciada.

Enquanto muitos possam pensar que Manu Gavassi cantando Rita Lee pode ser um tanto quanto estranho, a realidade é que a Rainha do Rock brasileiro sempre foi uma grande influência na carreira de Manu e ela já até a homenageou outras vezes.

E nem faz muito tempo que Manu cantou Rita. Em recente participação no programa “Altas Horas”, Manu Gavassi contou sobre seu amor por Rita Lee e ainda apresentou sua versão para o sucesso “Mutante”.

“A Rita pra mim é muito mais do que só uma cantora, ela é uma personalidade única, acho que nunca existiu ninguém nem parecido com ela na história da nossa música e eu agradeço à Rita porque é por conta dela que eu posso fazer minhas loucuras hoje em dia. Então, obrigada, Rita”, afirmou Manu.

Fonte: portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar