WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

BBB23: Boninho confirma volta das entrevistas presenciais para seletiva

Além disso, novas vagas serão abertas

BBB23 estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas Boninho e sua equipe já estão trabalhando para selecionar os futuros brothers. Nesta quarta-feira (22), inclusive, o diretor da atração informou que voltará com as entrevistas presenciais. Ou seja, a equipe do Big Brother Brasil quer conhecer bem cada participante da próxima temporada. Para completar, Salvador será a primeira cidade a receber uma visitinha da produção.

Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador“, disse Boninho em um vídeo publicado no seu próprio Instagram. O diretor da atração também informou que novas vagas serão disponibilizadas para as regiões próximas à capital baiana.

E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações“, completou o diretor do Big Brother Brasil.

Nos comentários, quem comemorou bastante a novidade foi Tadeu Schmidt, que escreveu um imenso “viva“. O jornalista fez sua estreia como apresentador do reality nesta 23ª edição do Big Brother Brasil e foi considerado o grande acerto da temporada. Afinal, sabemos que o time de confinados escolhidos não agradou tanto a audiência. Então, talvez seja por isso que Boninho esteja querendo conhecer os futuros ex-BBBs pessoalmente.

Fonte: portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar